Homem que tentou invadir escola acaba preso por conta de violência e antecedente policial

O episódio em que um homem de 31 anos armado com faca agrediu pessoas, tentou invadir a Escola Topo Gigio e investiu contra policiais militares em Ponta Porã, acabou tendo desdobramentos terminando em prisão em flagrante e representação por prisão preventiva. A violência do indivíduo e seu histórico determinaram a providência por parte da autoridade policial.

A Polícia Civil através da equipe chefiada pelo delegado Patrick Linares da Costa, apurou que R. por volta de 13h de hoje (29), tentou estourar o portão e invadir a escola. De acordo com testemunhas e Polícia Militar, teria ainda, atacado com faca um funcionário da escola que cuidava o portão e ainda acabou agredido.

Não satisfeito, ao ser abordado pela PM reagiu de forma violenta só parando com a agressividade ao ser contido com um disparo de bala de borracha em uma das pernas. Com a apuração, foi autuado em flagrante com representação pela prisão preventiva em razão da periculosidade do indivíduo com antecedentes policiais desde a adolescência e ter colocado em risco a vida de várias crianças.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções