Homem que tentou matar funcionário de CAPS está preso

Preso autuado em flagrante de homicídio tentado, Carlos Gomes da Silva, de 34 anos, segue internado em observação e sob escolta policial na Santa Casa de Campo Grande. Na tarde de ontem (11), ele tentou matar a golpes de canivete o profissional de saúde Ubirajara Viana Ferreira (35) dentro no Caps – Centro de Assistência Psicossocial do Aero Rancho além de ter ameaçado e agredido outros funcionários do local e oferecido risco à pacientes e acompanhantes, até ser contido por outros servidores.

De acordo o registro do caso na polícia e auto de prisão em flagrante, Carlos era atendido no local onde promoveu o ataque, desde 2014, e até então nunca havia se comportado de forma violenta, mas desta vez chegou ao local alterado e nervoso, querendo ser submetido a atendimento psicossocial. De imediato foi atendido por uma psicóloga, para quem passou a dizer que os remédios que tomava não faziam efeito, e que estava com vontade de matar uma pessoa, que já havia matado três pessoas e iria matar de novo, mas não machucaria uma mulher.

Nesse momento a vítima entrou na sala em busca de documentos de outros pacientes parando casualmente ao lado de Carlos. Aproveitando-se da distração da vítima, o indivíduo tirou um canivete do bolsos e passou a atacar o servidor que foi atingido na barriga, face, maxilar e cotovelo.

Carlos só não continuou atingindo a vítima até a morte, devido a intervenção de outra psicóloga e demais funcionários que imobilizaram o indivíduo o detendo, conforme o registro policial, até a chegada da Polícia Militar que o desarmou e prendeu. Em seguida vítima e criminoso foram socorridos e hospitalizados, sendo que o agressor não corre risco algum, a Polícia Civil e Perícia foram acionadas e Carlos autuado em flagrante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções