Homem que usou facão para ameaçar pessoas e beber de graça acaba preso

Na tarde desta segunda-feira (15), a Polícia Civil em Sidrolândia foi acionada por conta de um homem armado com facão e que após ameaçar pessoas fazia uma mulher refém na lanchonete Gaúcha Lanches. No local, a vítima informou que um indivíduo entrou em seu estabelecimento exigindo que lhe fosse fornecido bebida alcoólica e, diante da negativa, a ameaçou e agrediu com um soco na cabeça.

Não satisfeito, o elemento posteriormente identificado como Elvio Gajozo, foi até seu veículo, pegou um facão ameaçou a dona do estabelecimento e seu filho de morte, ficando durante alguns minutos no local. Em seguida, entrou no carro e fugiu pela rodovia MS-162, sentido Quebra Coco.

Na busca, policiais civis localizaram e abordaram Gajozo na beira da rodovia. O facão usado nas ameaças foi apreendido dentro do carro, sendo constatado que o elemento estava bêbado na condução de veículo, situação em seguida confirmada através de etilômetro. O veículo foi apreendido e Elvio preso em flagrante

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções