Homem que usou veículo para matar a namorada será levado para penitenciária

Antônio Coca

Está preso e deve ser encaminhado ainda hoje para a Penitenciária de Dourados, Thiago Belastorre, 29, autuado em flagrante na madrugada desta segunda-feira (11) por atropelar e matar a namorada, Carla Sampaio Tanan, 36. Testemunhas, entre as quais a filha da vítima, com 10 anos, relatam ter o indivíduo passado três vezes sobre o corpo da mulher com sua picape Saveiro.

Thiago alega que foi “sem querer”.

O crime aconteceu na cidade de Caarapó, para onde o casal que morava em Dourados havia ido para uma festa em família. Preso pela Polícia Militar, ele foi autuado em flagrante na Polícia Civil enquadrado em feminicídio. Conforme o registro do caso, o assassinato foi cometido na casa da irmã de Thiago, após discussão entre o casal. Segundo a polícia, após a festa em uma fazenda no município, o casal seguiu para a casa da irmã do homicida confesso, mas no trajeto começaram a discutir.

Testemunhas relatam que Thiago quis voltar para a festa onde supostamente teria deixado alguns objetos, mas a mulher não concordou. Em meio a discussão ele entrou na Saveiro, tendo a mulher se posicionado na frente do veículo para impedir que o homem saísse.

Irritado, ele acelerou passando por cima da vítima repetindo a manobra, segundo consta, por três vezes. Preso, ao ser autuado em flagrante Thiago alegou que não teve intenção de matar e que engatou marcha à ré para tentar tirar o carro de cima do corpo. As testemunhas por sua vez, asseguram que ele deu ré, engatou a primeira marcha e passou sobre o corpo de Carla pelo menos três vezes matando a mulher no local e o corpo ficando embaixo do carro.

Thiago foi preso na casa da irmã, aparentando estar embriagado, mas lúcido. A perícia do Instituto de Criminalística, descartou a possibilidade de acidente, pois no local não havia marca de frenagem ou derrapagem, caracterizando arrancada brusca.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções