Homem reage a abordagem do Choque e morre em Campo Grande

Um homem ainda não identificado morreu agora pouco em confronto com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar no Bairro Sayonara, região Oeste de Campo Grande. Consta que uma equipe do Choque vistoriava uma casa abandonada que funcionava como boca de fumo.

Durante a vistoria no local conhecido por ser ponto de venda de drogas na região, um homem até então conhecido como “Marlboro”, armado com uma faca investiu contra a equipe que reagiu e o homem foi morto. Equipes das Polícias Militar e Civil além de perícia seguem no local. Um simulacro de arma de fogo foi apreendido na casa.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções