Preso com cabeça recém raspada.

Homem rouba farmácia para pagar tráfico, raspa a cabeça e é preso pelo Choque

Na tarde de quarta-feira (2), equipe do Batalhão de Choque da PM, foi acionada para um roubo em andamento em farmácia localizada na Avenida Bandeirantes. Um indivíduo armado e agressivo rendeu e ameaçou funcionários roubando cerca de R$ 800 em dinheiro. Durante as buscas ao ladrão, um motociclista que não quis se identificar, seguiu o autor do roubo e contou o paradeiro dele nas proximidades do local do crime. Na casa, moradores disseram que o indivíduo chegou correndo e em seguida pulou muro dos fundos e fugiu para a Vila Nhanhá.

As buscas continuaram e o Choque apurou que o assaltante, já identificado como Cristiano Victor Pedrosa (38), havia chegado desesperado em uma barbearia na Rua Brigadeiro Tobias pedindo que lhe raspassem a cabeça rapidamente. A equipe retornou ao local encontrando Cristiano saindo ainda trajando a roupa usada no assalto.

Na abordagem ele resistiu mas foi dominado e preso quando confessou o roubo e alegou que apenas fez menção de estar armado. Quanto ao dinheiro do roubo, ele disse ter quitado dívida em uma biqueira – ponto de drogas – na Nhanhá. Cristiano possui extensa ficha criminal com passagens por outros roubos em 2023 e 2024, furtos em 2023 e 2024 e violação de domicílio em 2023. Preso em menos de três horas após o crime, Cristiano no desespero para não ser reconhecido e preso, mandou raspar a cabeça, mas não teve tempo de trocar de roupas. Preso, foi encaminhado para a Depac-Cepol.

“limpando” o caixa.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções