Homem sai de banco e perde mais de 25 mil em assalto próximo ao Mercadão Municipal

A modalidade de assalto conhecida como “saida de banco” pode estar voltando ao centro de Campo Grande. Após sair de uma agência bancária onde efeuou saque, um homem de 31 anos foi rendido na mira de arma e obrigado a entregar mais de R$ 25 mil ao assaltante em plena 11h20 da manhã desta sexta-feira.

Após o saque na agência Bradesco da rua Barão do Rio Branco a vitima seguiu em direção ao Mercadão Municipal com sua caminhonete entrando no estacionamento GP Embalagens, na rua 15 de Novembro.

Ao descer do veículo o homem foi rendido na mira de arma por indivíduo que estava em motocicleta preta e logo questionando onde estava o pacote e mandando que a vítima voltasse para o veículo e entregasse o envelope.

Após fazer uma revista na vítima, o ladrão pegou o envelope com dinheiro, pegou a chave da camionhonete e jogou embaixo do veículo fugiu. Com ajuda de terceiros a vítima chegou a acionar a Polícia Militar, mas em seguida foi para a Polícia Civil onde registrou o caso.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções