Homem sequestrado em Campo Grande é resgatado pela PM de Rio Negro

Um homem, de 42 anos, vítima de roubo mediante sequestro relâmpago através do golpe “boa noite cinderela” em Campo Grande, foi resgatado por uma equipe da Polícia Militar de Rio Negro na tarde desta quarta-feira (21). Os policiais foram acionados através do 190, por moradores de uma fazenda, localizada a 42 quilômetros da sede do município, relatando que um homem estava no local abalado e relatando ter sido sequestrado.

Ao ser resgatado o homem disse aos policiais ter sido atacado e sequestrado que foi sequestrado na noite de segunda-feira (19), após entrar em uma boate em Campo Grande e consumir bebida alcoólica com três mulheres que atuam na casa. A vítima disse ainda que sua última lembrança é do momento em que foi ao banheiro e depois disso acordou na quarta-feira, no banco de trás de seu veículo e sentiu a falta de seu celular, um cheque de R$ 1 mil e de R$ 1,360 em dinheiro, além de dois cartões de crédito.

Ao acordar a vítima ainda tentou retornar para casa dirigindo, porém o combustível acabou, ele pediu ajuda para um tratorista que passava pelo local que o levou até uma fazenda em busca de auxílio. Em checagem junto ao Sistema Integrado de Gestão Operacional – SIGO, os policiais constataram que o irmão da vítima havia registrado um boletim de ocorrência noticiando o desaparecimento dele. O homem foi encaminhado para a Polícia Civil que iniciou investigação e seus familiares foram acionados.

 

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções