Homem sequestrado na fronteira foi torturado e morto durante a madrugada

Sequestrado na noite de domingo em Pedro Juan Caballero, na fronteira com o Brasil, o administrador de uma das fazendas do presidente do Paraguai, foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (6), executado com requintes de crueldade na fronteira Paraguai/Brasil.

Norberto Benitez Caballero (38), foi encontrado executado por volta de 5h, nas proximidades do Aeroporto internacional Dr. Roberto Fuster da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. A vítima tinha sinais de tortura, teve as mãos cortadas e o rosto queimado, segundo os investigadores da Divisão de Homicídios.

A polícia foi alertada por populares que avistaram o corpo de um homem ao lado de uma camioneta S-10 queimada a uns 15 quilômetros da fronteira. No local, os policiais constataram que se tratava de Norberto Benitez que tinha uma bolsa plástica na cabeça com o rosto semi queimado e as mãos cortadas.

Segundo os investigadores, a vítima pode ter sido torturado por seus sequestradores que após conseguir as informações que queriam a teriam executado e queimado a camioneta utilizada para o sequestro. Familiares da vítima que acompanharam o trabalho da polícia, disseram que Norberto trabalhava na fazenda Cerro Pero do Grupo Sofia, localizada na Colônia Fortuna e de propriedade do presidente paraguaio Horácio Cartes.

Segundo o médico forense Cesar Gonzalez, a vítima sofreu asfixia mecânica e queimaduras nos ombros, tórax, braços e costas e tinha a cabeça coberta por um plástico além de apresentar cortes pelo corpo e disparos de arma de fogo na altura do pescoço e cabeça e teria sido executado há aproximadamente oito horas evidenciada pela rigidez cadavérica.

Corpo ao lado de S-10 usada no sequestro e queimada

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções