Homem surrado ao furtar caminhão segue internado, mas sem risco de morte

Sem risco de morte ou sequela, Ismael Barreto de Araújo, 56 anos, que na noite desse sábado (20), tentou furtar um caminhão no Jardim Sayonara segue sob cuidados médicos por conta de fratura de nariz e algumas escoriações pelo corpo. Ismael foi surpreendido por populares por volta de 21h30 quando já manobrava o caminhão Ford Cargo estacionado na frente da casa do proprietário.

O dono do caminhão ouviu o veículo ser funcionado e imaginou que seria o filho, que também trabalha com o caminhão. Alertado pelo neto de que não era o pai quem estava saindo com o caminhão, o proprietário chamou o filho e em seguida surpreenderam o ladrão.

O furto chamou a atenção de populares que por pouco não lincharam o arrastador, o que só não aconteceu devido a intervenção da Polícia Militar que chegou rapidamente ao local. Ismael alegou ter sido contratado por alguém para retirar uma peça do caminhão para conserto, foi socorrido e levado para a UPA coronel Antonino onde foi medicado e em seguida encaminhado à Depac-Centro, mas precisou ser conduzido de volta para a UPA.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções