Homem tem perna fraturada durante queda ao invadir obra na Capital

Vítima de queda em altura, um homem de 35 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (30) em uma obra de conjunto habitacional no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. Os Bombeiros e Polícia Militar foram acionados por operários da obra que ao chegarem para o trabalho encontraram o homem caído com ferimentos em uma das pernas.

A princípio, ele teria se “acidentado” quando cometia furtos na obra. Com a chegada de policiais militares e Bombeiros, que constataram fratura exposta em uma das pernas do indivíduo, ele negou que estivesse furtando na obra.

Alegou que fugia de um grupo que queria espancá-lo e para se livrar da agressão procurou e abrigar no local, quando acabou caindo de uma altura entre 3 e 4 metros, o que teria lhe provocado a fratura.

Socorrido, o homem que não teve o nome revelado, foi encaminhado para a UPA Vila Almeida, mas deve ser removido para a Santa Casa. O caso será apurado pela 7ª Delegacia de Polícia.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções