Homem tenta chegar com caminhonete roubada ao Paraguai e morre em confronto...

Homem tenta chegar com caminhonete roubada ao Paraguai e morre em confronto com o DOF

COMPARTILHAR
Arma usada contra policiais.

Antônio Coca

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na noite de sexta-feira (22) uma camionete Ford Ranger branca com registro de Roubo no Rio de Janeiro, no dia 18 de agosto do ano passado. A apreensão aconteceu durante um patrulhamento ostensivo na Rodovia MS-462, região de Maracaju.

Segundo informações, os militares deram ordem de parada ao condutor da Ford Ranger que seguia em alta velocidade. O motorista da caminhonete roubada Leandro Schenatto de 37 anos, morador no distrito de Nova Itamarati em Ponta Porã, desobedeceu a ordem tentando fugir e durante a fuga atirou nos polícias. Com a troca de tiros Leandro perdeu o controle de direção e caiu em uma ribanceira às margens da rodovia.

Quando os policiais se aproximaram do veículo, Leandro teria atirado novamente e acabou ferido. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Maracaju onde morreu.

Quando era levado para o hospital Leandro disse aos policiais que a caminhonete tinha sido roubada no Rio de Janeiro e que seria levada para o Paraguai. O condutor de um Fiat Strada de 34 anos que também foi preso servia de batedor para ele. O caso foi registrado na Polícia Civil de Maracaju onde o batedor foi preso em flagrante.