Desentendimento no fim de semana entre supostos amigos em evento no autódromo de Campo Grande, começou com discussão e violento golpe com capacete na face da vítima e acabou nesta segunda-feira (10), em tentativa de assassinato. O atingido e ferido voltou para casa no fim de semana e entendia que tudo teria acabado por ali, mas na segunda-feira foi atacado a tiros.
O ataque a tiro ocorreu no Jardim Cerejeiras quando a vítima Luiz Henrique de Oliveira Vilela (20), trabalhava como pedreiro em uma obra. No instante em que manuseava uma furadeira, agachado no chão e sem notar a aproximação de alguém, ouviu um estampido de tiro em sua direção.
No momento percebeu o deslocamento de ar próximo a seu peito, mas não sentiu o impacto de projétil. O então amigo, que tinha se aproximado de moto e, sem descer dela, sacou uma arma de fogo e disparou contra a vítima no intuito aparentemente de matá-la. O crime teve testemunha e a polícia procura o autor que está identificado com nome e endereço, mas foragido.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções