Homem tenta furtar moto em Ponta Porã e acaba surrado por populares

Antônio Coca

Equipe de serviço da Guarda Civil Municipal de Fronteira (GCMFron), no último domingo foi acionada através do telefone de emergência 153, depois que um homem teria furtado uma motocicleta, Honda Titan KS 125, próximo ao mercado “De Casa”, no Bairro Jardim Botânico.

Diante da informação a equipe foi ao local da ocorrência, onde ao chegar viram populares segurando o autor do furto, R.R.P (43). Com a abordagem os Guardas Municipais constataram diversas lesões, que foram provocadas pelos populares quando imobilizavam o indivíduo.

Por conta das lesões no autor ele foi encaminhado primeiramente ao Hospital Regional. Testemunhas relataram que a motocicleta foi reconhecida e quando a pessoa se aproximou e perguntou para onde o indivíduo estaria levando percebeu que ele havia furtado o veículo e estava tentando fugir, o que levou a população a agredi-lo, até a chegada da Guarda, quando ele ainda tentou se apresentar com nome falso. Diante dos fatos, a equipe encaminhou o sujeito para a Delegacia de Polícia de Ponta Porã.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções