Homem tenta matar em Campo Grande e é preso na casa da sogra em Rochedo

Depois que por conta de discussão entre crianças, tentou assassinar a tiros o pai de uma delas, Adilson Pereira Areco, de 42 anos, foi localizado e preso por Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar. Após o crime cometido no começo da noite desta quarta-feira (18), no Bairro Celina Jalad, Adilson fugiu e foi capturado quando se escondia em um dos quartos da casa da sogra, na cidade de Rochedo, quando confessou o crime e em seguida foi reconhecido por testemunhas.

O homem é autor confesso da tentativa de homicídio contra Alexandre V.S., de 31 anos. Conforme o apurado pelas polícias, a vitima diariamente deixa os filhos sob os cuidados da babá na residência onde ocorreu o crime. No final do dia anterior, as crianças da vítima teriam se desentendido com as crianças do acusado, mas nada de grave ocorrera,

Ontem, quando o pai (vitima) foi pegar os filhos e o esperava na frente da casa da babá, foi surpreendido por Adilson que surgiu no local em um veículo e acompanhado da esposa. Assim que parou ele armado com um revólver atirou na vítima e em seguida fugiu com a esposa.

Baleada no peito, a vítima entrou na casa da babá de onde foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Após uma sequência de buscas em vários pontos da cidade, policiais do BPChoque prenderam o autor confesso do crime já na madrugada de hoje, em Rochedo. A arma do crime teria sido jogada foram na margem da rodovia, mas não foi localizada e o autor foi autuado em flagrante na Cepol.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções