Homem tenta matar mulher a tiros e é preso em casa minutos depois

A Polícia Civil deve encaminhar ainda hoje para presídio de Campo Grande, Nicolas de Jesus Batista, de 22 anos, autor confesso e preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado contra uma mulher de 34 anos. O crime ocorreu por volta de 20h na Rua Imburus, Jardim Tijuca.

Atingida com um tiro, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e internada na Santa Casa. Ao atender o caso uma equipe da Polícia Militar foi informada por familiares da vítima que Nicolas era o autor do crime e fugira em um veículo Corsa prata.

Informados sobre o endereço do autor, policiais o localizaram em casa, onde confessou o crime e apontou o local onde havia guardado a arma, sendo preso e levado para a Depac-Piratininga onde assinou flagrante. A motivação do crime não foi informado, sendo Nicolas enquadrado pelo homicídio tentado e com agravantes como motivo fútil e que impediram a defesa por parte da vítima.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções