Homem tenta se livrar de pistola no Guanandi, mas é preso pelo...

Homem tenta se livrar de pistola no Guanandi, mas é preso pelo Choque

COMPARTILHAR
Amigos se "esconderam" e homem ficou sem pistola e preso,

Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar em patrulhamento na Capital durante a madrugada desta segunda-feira (5), ao abordar e fiscalizar veículo Honda New Civic prata, prendeu o condutor por porte ilegal de uma pistola municiada. A abordagem ocorreu pouco antes de 1h na Avenida Marechal Deodoro, região do Bairro Guanandi.

Quatro indivíduos estavam no veículo, sendo que estes quando notaram a aproximação da viatura, se abaixaram e o condutor acelerou o Honda Civil, chancelando a suspeita que despertavam. Com a aproximação e abordagem, o condutor se aproximou bruscamente da calçada ao mesmo tempo em que os policiais avistavam algo sendo arremessado do veículo.

A manobra não deu certo, pois 50 metros adiante os policiais encontraram a pistola calibre 380 municiada e que havia sido “dispensada”. Os quatro indivíduos foram entrevistados e um deles, Jease Coelho, afirmou ser o dono da arma e as 10 munições, alegando que a teria comprado por R$ 6 mil de um desconhecido na região do Bairro Taquarussu, pois estaria sofrendo ameaças. Sem porte ou registro, foi preso e encaminhado para a Polícia Civil onde assinou flagrante.