Homem troca tiros com a polícia e morre no telhado de casa

Ainda não foi identificado o homem que morreu na noite deste sábado (17) ao trocar tiros com policiais militares que tentavam fazer uma abordagem a suspeitos de disparos no meio da rua. O episódio ocorreu por volta de 23h na Vila SEAC, proximidades da Vila Cachoeirinha em Dourados. Após tentativa de abordagem ao homem que estava com outro em uma motocicleta, ele teria reagido, fugiu a pé e o comparsa na moto.

Arma apreendida com o até então desconhecido

Na fuga, pulou vários muros de residências até tentar se abrigar no telhado de uma delas, onde em novo enfrentamento acabou atingido com um tiro e morreu com arma ao lado do corpo, antes mesmo de ser socorrido por uma equipe do SAMU. Policiais e peritos trabalhavam no local e iniciavam a retirada do corpo de cima do telhado, quando ali surgiu a pé um homem suspeito, mas que logo a equipe da Polícia Militar reconheceu como o condutor da moto que fugiu.

Ele confessou ser o condutor da moto, mas não revelou onde deixou o veículo, sendo identificado como Diogo Nascimento Fleitas, o “Nego Drama”. Acabou preso pois tem contra si mandado de captura por estar evadido do sistema semiaberto.

Amigo, preso ao “assuntar” local do caso

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções