Homem tumultua trânsito após acidente e é preso por embriaguez

Homem tumultua trânsito após acidente e é preso por embriaguez

COMPARTILHAR
Trânsito ficou tumultuado no local. (Imagem: Reprodução)

Homem de 28 anos acabou preso no final da noite desta quinta-feira (2), depois que, bêbado, se envolveu em acidente no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a rua Bahia, tumultuou o trânsito e reagiu quando a PM tentou lhe abordar, sendo necessário apoio para a equipe. Conforme informações, pouco antes de 23h a polícia foi informada que uma pessoa após bater carro em uma árvore corria pela rua aparentemente transtornada gritando que estava sendo perseguido e tinha medo de morrer.

Quando a Polícia Militar chegou ao local encontrou o homem visivelmente transtornado e agressivo passando a se debater durante a abordagem. Após conter o indivíduo a polícia apurou que ele perdera o controle de um Fiat e atingiu uma árvore e em seguida saiu do veículo correndo e gritando pela rua.

Questionado se havia bebido, o homem disse ter bebido “apenas” quatro cervejas e que dependente, havia comprado e consumido cocaína pouco antes do acidente. Após recusar passar por teste com bafômetro, foi preso e em seguida autuado em flagrante de embriaguez e desobediência.