Homem vai buscar a esposa que estava bebendo com outro e acaba morto

Antônio Coca

Um homem foi assassinado no final da noite de ontem (12) na Sitioca Altos da Lagoa na periferia de Dourados e motivo do crime seria ciúmes. Rozemir de Souza Santos foi morto com golpes de faca no pescoço desferido por um homem identificado apenas como Alfredo que está foragido.

A esposa da vítima informou que ela e o marido passaram boa parte da quarta-feira (12) bebendo com o suspeito em um bar no Cerrito, nas proximidades da Brigada Guaicurus e em determinado momento, Rozemir a chamou para ir embora, mas ela preferiu ir para a casa de Alfredo, já que queria continuar bebendo.

Os dois estavam no local onde aconteceu o crime quando Rozemir chegou a passou a bater nela. Alfredo teria saído em defesa da mulher e armado com uma faca acabou acertando alguns golpes no marido. Socorristas do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionados, mas quando chegaram a vítima estava morta. Alfredo deixou o local em um carro e está procurado pela polícia.

Pouco antes vitima bebia com a esposa e o autor do crime. (Fotos: Adilson Domingos)

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções