Homen é preso dirigindo bêbado e suspeito de violentar cadela

Um homem de 79 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (5), quando completamente bêbado dirigia um Ford Fiesta na rodovia Euclides Figueiredo, no município paulista de Presidente Venceslau.

Equipe da Polícia Militar Rodoviária – PMR, ainda encontrou no porta malas do veículo, uma cadela de pequeno porte, amarrada com arame no pescoço e sinais de ter sido violentada, o crime de zoofilia ao manter relação sexual com animais.

O teste com bafômetro revelou 0,64 mg/L de álcool por litro de Ar-Alveolar, caracterizando a infração de trânsito e o crime de embriaguez ao volante. Em vistoria no interior do veículo, foi localizado um animal canino fêmea, amarrada com um arame de cobre no porta-malas.

O animal possuia sinais de maus tratos através também de Zoofilia. Com auxílio de um médico veterinário, foi constatado realmente os maus tratos e, na Polícia Civil em Presidente Venceslau/SP, o morador na cidade foi indiciado e permaneceu preso à disposição da justiça.

O animal foi entregue a ONG ADAPEV de Presidente Venceslau, onde permanecerá sob cuidados.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções