Homens fogem da polícia e morrem depois de veículo capotar e incendiar na MS-156

Antônio Coca

Duas pessoas morreram e um adolescente saiu ileso na noite desta quarta-feira na MS-156, que liga Laguna Carapã a Dourados. As vítimas estavam sendo perseguidas pela Polícia Militar e seriam contrabandistas que fugiam de uma abordagem.

Pouco depois de 23h policiais militares avistaram o veículo passando em alta velocidade por Laguna Carapã e saíram no encalço do veículo. Depois do motorista perder o controle, o veículo saiu da pista, capotou, pegou fogo e um dos ocupantes morreu carbonizado, a segunda vítima fatal foi jogada para fora do carro cerca de 50 metros e morreu no local.

Já o adolescente contou aos policiais que conseguiu sair do veículo antes dele ser consumido pelas chamas. Os militares acionaram o Corpo de Bombeiros de Dourados, que apagaram as chamas, mas não puderam socorrer as vítimas que morreram na hora.

No local foram encontrados produtos contrabandeados do Paraguai e certa quantia em dinheiro. A perícia da Polícia Civil de Dourados está no local fazendo os levantamentos. O sobrevivente do acidente disse que eles são de Belo Horizonte (MG) e tinham ido ao Paraguai para buscar produtos que seriam revendidos na capital mineira.

Os mortos seriam Jonas de Oliveira (26) e Luiz Guimarães Filho, ambos de Belo Horizonte, Minas Gerais, sendo pela pelas placas PZU-3570, constatado se tratar de um veículo Jeep Renegade. No veículo havia grande quantidade de produtos oriundos do Paraguai.

Um ocupante foi lançado 50 metros e morreu, outro saiu antes de chamas

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções