Homens invadem residência em Itaporã e executam morador dentro de banheiro

Homens invadem residência em Itaporã e executam morador dentro de banheiro

COMPARTILHAR
Vítima tentou escapar, mas foi morta no banheiro. (Foto:iFato)

Anderson Martins dos Reis (33), o “Dê”, foi executado dentro da casa onde morava com a mãe, no bairro Coemat, em Itaporã. O crime ocorreu por volta de 21h30 dessa quarta-feira (12). Conforme apurou equipe do site iFato, Anderson, estava na frente da residência, quando um veículo Celta escuro aproximou-se e rapidamente três ocupantes desembarcaram seguindo na direção de Anderson.

Os homens efetuaram quatro disparos na frente da residência instante em que a vítima entrou no imóvel gritando para a mãe trancar a casa. Decididos a matar, os criminosos arrombaram duas portas e ao encontraram a vítima no banheiro a executaram. Aparentemente a vítima foi atingida com oito tiros e ainda várias facadas, sendo a execução presenciada pela mãe de Anderson. Consumado o crime, o trio fugiu.

Socorristas do Hospital de Itaporã chegaram a ser acionadas, mas a vítima já estava morta. As Polícias Militar e Civil, além de Perícia atenderam o caso, mas até fechamento dessa reportagem os criminosos não haviam sido localizados.