Homens invadem residência em Itaporã e executam morador dentro de banheiro

Anderson Martins dos Reis (33), o “Dê”, foi executado dentro da casa onde morava com a mãe, no bairro Coemat, em Itaporã. O crime ocorreu por volta de 21h30 dessa quarta-feira (12). Conforme apurou equipe do site iFato, Anderson, estava na frente da residência, quando um veículo Celta escuro aproximou-se e rapidamente três ocupantes desembarcaram seguindo na direção de Anderson.

Os homens efetuaram quatro disparos na frente da residência instante em que a vítima entrou no imóvel gritando para a mãe trancar a casa. Decididos a matar, os criminosos arrombaram duas portas e ao encontraram a vítima no banheiro a executaram. Aparentemente a vítima foi atingida com oito tiros e ainda várias facadas, sendo a execução presenciada pela mãe de Anderson. Consumado o crime, o trio fugiu.

Socorristas do Hospital de Itaporã chegaram a ser acionadas, mas a vítima já estava morta. As Polícias Militar e Civil, além de Perícia atenderam o caso, mas até fechamento dessa reportagem os criminosos não haviam sido localizados.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções