Homens mortos em confronto com a PM eram autores de vários roubos

Dois indivíduos mortos e um preso é o saldo de confronto com policiais militares do Batalhão de choque na madrugada deste domingo no Anel Viário de Campo Grande na BR-262 ligando a saída para Sidrolândia e o Indubrasil. Durante o patrulhamento os policiais avistaram um veículo Polo preto, do qual havia registro de ter sido utilizados em vários assaltos em Campo Grande, inclusive com registro em imagens de segurança.

Chapéu era a marca de um dos assaltantes.

Diante do que a princípio do que seria uma suspeita, foi feito o acompanhamento do veículo até o acesso ao Núcleo Industrial onde foi dada ordem de parada ao condutor do veículo. Este não obedeceu, iniciando a fuga tomando rumo à saída de Rochedo, sendo solicitado apoio de outras equipes para acompanhamento e possível bloqueio, na altura do km 352.

Foi quando ocupantes do Polo passaram a atirar de dentro do carro em direção a viatura. Em seguida o condutor bateu junto ao meio fio da rodovia onde dois ocupantes desembarcaram e novamente atiraram contra os policiais com disparos em forma de rajada. O Comandante da equipe desembarcou da viatura, repelindo o ataque e neutralizando o atirador.

Já o condutor do Polo após a batida no meio fio, desceu do carro correndo para a margem da rodovia e também atirando contra os policiais, tendo um deles revidado e o sujeito caído. Ainda com sinais vitais a dupla foi socorrida pela equipe e levada para o Pronto Socorro da Santa Casa. Algum tempo depois a dupla não resistiu e morreu.

Armas sempre em mão prontas para serem acionadas.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções