Homens são atacados no Bairro Santa Luzia e feridos a facadas

Três homens em situação e rua estão internados na Santa Casa de Campo Grande, dois deles em estado grave, vítimas de esfaqueamento ocorrido na madrugada deste sábado (18), no Bairro Santa Luzia. As vítimas, que teriam sido atacadas por dois homens em uma motocicleta, foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU em locais diferentes do bairro.

Estão internados Alex Sandro de Oliveira Correia (32), Anderson Rodrigues Dorta (32) e Erik Gomes dos Santos, de 36 anos. Por volta de 4h20 a Polícia Militar foi acionada para atender caso de esfaqueamento ocorrido na rua Santa Gertrudes.

A caminho do local os policiais foram avisados por populares que um homem estava ferido na rua Santa Izabel, sendo acionado o SAMU que socorreu Anderson, ferido com três golpes de faca nas costas, cabeça e costelas. Ainda no local a equipe da PM foi informada que havia mais dois esfaqueados, um na rua Santa Gertrudes e outro na rua São Gregório. Na Santa Gertrudes a vítima era Erik e na rua São Gregório estava Alex Sandro, ambos socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Erik e Alex Sandro disseram para a polícia que estavam normalmente na rua quando foram atacados por dois homens conhecidos na região e que seriam ligados a uma mulher conhecida na área como “Magrela”. As vítimas possuem registros policiais, mas não são procuradas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções