Homeopatia Veterinária: sustentabilidade, bem-estar animal e lucratividade ao produtor

Qualidade, inovação e eficácia são as palavras que melhor definem a linha Sigo de homeopatia veterinárias, criada e dedicada exclusivamente à saúde e bem-estar animal, tanto dos pets, quando os de produção pecuária. Nos dias 23 e 24 de abril, a marca estará presente com a linha Sigo Pec no Confinar 2019, um dos maiores eventos da pecuária de MS, que acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande.

Durante o Confinar, o produtor pode conhecer os benefícios da homeopatia no tratamento e prevenção de doenças que afetam os rebanhos, com resultados efetivos e menor custo ao criador. Entre as vantagens, está o fácil manejo, com a mistura do homeopático ao alimento do animal, evitando estresse e investimento em mão-de-obra. “A homeopatia atua focada na sustentabilidade e bem-estar animal, garantindo ainda a lucratividade do produtor, já que há incremento na produtividade do rebanho”, avalia o supervisor comercial da marca, Gustavo Milani.

A ausência de efeitos colaterais é outro benefício da homeopatia. Sem aditivos químicos e resíduos, o tratamento colabora inclusive para grandes produções destinadas às exportações. “É uma tecnologia que agrega cada vez mais à produção pecuária, garantindo que, por meio da saúde do animal confinado, o produtor mantenha a lucratividade e o bem-estar do rebanho. Para o consumidor final é ainda mais vantajoso, pois, terá em sua mesa carne, leite e seus derivados com qualidade e livres de aditivos”, finaliza Milani.

No Confinar 2019 o stand da Sigo oferece vantagens ao produtor, com descontos em alguns produtos. No local, serão expostos e comercializados os principais homeopáticos da linha Pec: SodoSigo, EngorSigo, Paraboi, EnteroSigo e EndectoSigo. A linha sul-mato-grossense atua há 16 anos no mercado, com licença e registro no Ministério da Agricultura, atuando com responsabilidade socioambiental, uma das premissas da marca que visa proporcionar soluções homeopáticas para a saúde animal.

UNA Comunicação

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções