Homologada lei que cria o “Selo Empresa Amiga dos Animais”

Foi sancionada a Lei 6.472/2020, de co-autoria do Vereador Veterinário Francisco, que institui em Campo Grande o “Selo Empresa Amiga dos Animais”. O Selo visa beneficiar aquelas empresas que desenvolvem ações que contribuem para a defesa, a saúde, a melhoria da qualidade de vida e o direito dos animais.

As empresas interessadas deverão se inscrever na Subsecretaria do Bem-Estar Animal, apresentando um relatório das atividades que desenvolveu beneficiando os animais, dentre as quais: castração, adoção, abrigo, atendimento veterinário, entre outros cuidados aos animais necessitados.

O cadastro deverá ser feito anualmente, sendo que a empresa receberá um novo selo a cada cadastramento. Podendo utilizar-se deste selo para propaganda e divulgação. “Todas as ações que visam cuidar dos nossos animais devem ser valorizadas. E com a instituição deste selo, empresas que contribuem com o bem-estar animal, serão valorizadas”, ressaltou o Vereador Veterinário Francisco.

Com Assessoria

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções