Horas após ser levado para UPA homem morre na rua

A morte de um homem aparentemente alcoólatra em via pública, constatada na manhã dessa quarta-feira (3), pode abrir investigação na Polícia Civil sendo estendida à Secretaria Municipal de Saúde. Edmilson Francisco da Silva (40), morreu em um ponto de ônibus na Avenida Bandeirantes proximidades do número 2.419.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros pouco depois de 5h, mas os socorristas constataram que o homem já estava morto, inclusive em estado de rigidez, indicando que a morte ocorrera bem antes. Bombeiros e policiais que atenderam o caso, definiram a vítima como aparente morador de rua.

Bombeiros tinham socorrido

Consta que por volta de 18h Edmilson foi socorrido em estado crítico por uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros, sendo levado para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento Leblon – onde permaneceu para atendimento, após supostamente ter ingerido álcool. No local da morte foi dito que teria sido medicado e liberado pouco antes de ser achado morto. A polícia registrou o caso como morte a esclarecer.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções