Hóspede brasileiro é achado morto em pensionato de Pedro Juan Caballero

Um brasileiro sem documentos com 60 anos morreu subitamente há cerca de três ou quatro dias em uma pousada no bairro Maria Victoria, mas o corpo só foi encontrado na manhã deste domingo. Segundo perícia, a morte foi causada por infecção grave.

O relatório da 1ª Delegacia de Polícia Judiciária apurou que a vítima, apesar de não estar com documentos, trata-se de João Isidro da Silva, brasileiro com 60 anos. Ele estava morto em um dos quartos da pousada localizada na rua Ramón Gill Sánchez, bairro Maria Victoria onde morava.

A advogada Raquel Salinas, esteve no local, acompanhada do médico legista Marcos Prieto, que periciou o corpo e apontou como provável causa da morte, “septicemia por infecção urinária, por complicação na próstata, com morte aproximadamente há quatro dias.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções