Hospital Unimed não fala sobre situações que envolvam pacientes

O Hospital da Unimed, através de sua assessoria respondeu nesta quarta-feira, (3), sobre o episódio de uma paciente atendida no dia 16 de novembro após um acidente doméstico, atendida e liberada. Posteriormente a idosa teve o estado agravado e levada a outro hospital, foi constatada a fratura de costelas que teriam gerado mais problemas e a paciente acabou morrendo na terça-feira.

Em resposta ao pedido de informação sobre o episódio, o hospital respondeu que “para preservar a integridade dos pacientes e de seus familiares, o Hospital Unimed CG não repassa informações desta natureza”. O caso está registrado na polícia pelo filho da paciente e é tratado como morte a esclarecer.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções