Idenor se apresenta na Polícia Civil e volta para a cadeia

Antônio Coca

O vereador afastado da Câmara de Dourados, Idenor Machado (PSDB) se apresentou na manhã desta quarta-feira na Polícia Civil e voltou a ser preso depois que o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul derrubou a liminar do desembargador Paschoal Carmello Leandro, que havia concedido liberdade ao parlamentar no dia 17 de dezembro.

Na decisão de ontem, os desembargadores mantiveram as liminares concedidas em 17 de dezembro e que garantiram a liberdade dos vereadores afastados Pedro Pepa (DEM) e Cirilo Ramão (MDB), além do suplente de vereador Dirceu Longhi (PT). Os desembargadores também revogaram a decisão anterior que havia negado a liberdade provisória para o ex-servidor da Câmara de Vereadores, Amilton Salinas.

Todos foram presos no dia 6 de dezembro por ordem do juiz Luiz Alberto de Moura Filho, da 1ª Vara Criminal de Dourados, que atendeu pedido de prisão preventiva formulado durante a Operação Cifra Negra, que desvendou um esquema de corrução na Câmara de Dourados.

Idenor foi colocado em uma das celas do 1º Distrito Policial e deverá ser levado ainda hoje para a Penitenciária Estadual de Dourados. Os advogados dele vão recorrer da decisão do TJMS.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções