Identificação de vítima em acidente levanta possibilidade de suicídio

A vítima de colisão entre carreta e um Sandero no anel viário da BR-163 em Campo Grande, foi identificada como Cesar Eduardo Padilha, de 26 anos. A partir de relato de um amigo, outras pessoas e do motorista da carreta, a polícia investiga a possibilidade de Cesar Eduardo ter provocado a colisão direcionando seu veículo contra a carreta que transportava uma carga de milho.

No relato do amigo, Cesar Eduardo havia publicado uma foto de rodovia com texto triste e preocupante. O amigo o procurou para conversar e tentar convencê-lo a não cometer ato impensado. Algum tempo depois ocorreu a colisão.

O tráfego no local da colisão proximidades da Uniderp Agrárias, segue comprometido exigindo atenção redobrada de condutores. A Polícia Rodoviária Federal – PRF está no local e equipes da concessionária CCR trabalham na limpeza da pista e remoção da carreta e o veículo de passeio.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções