Identificada condutora de Fiat Punto morta em acidente esta manhã na BR-267

Foi identificada como Amanda Beatriz Roman Chaves, de 21 anos, a condutora do veículo Fiat Punto com placas de São Paulo, que na manhã desta quinta-feira (14), morreu ao colidir de frente com uma carreta bi trem tanque, placas de Campinas. O acidente ocorreu no km 86 da BR-267, entre Bataguassu e Nova Casa Verde.

A suspeita é que Amanda tenha dormido ao volante e com isso o veículo invadiu a pista contrária. Ela morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros. O motorista da carreta nada sofreu e relatou à polícia ter tentado sem sucesso evitar a colisão.

Ainda conforme o condutor, seu veículo é equipado com câmeras de segurança que registraram o acidente. Segundo ele, há imagens da câmera de segurança gravadas em seu caminhão que registraram o fato.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções