Identificada dupla morta em confronto com a PM no entorno de penitenciária

A polícia identificou os dois homens mortos em confronto com a Força Tática da Polícia Militar na manhã desta terça-feira (21) na cidade de Três Lagoas. São eles Antônio Cezar Gomes de Jesus (22) e Marcos Rodrigues figueiredo Silva, de 31 anos. Um dos mortos era conhecido da polícia e no submundo, como “Tony Cowboy”. Com inúmeras passagens policiais.

Policiais receberam denúncia de que dois indivíduos em uma moto seguiram para a região do Presídio de Segurança Média. Com a finalidade de arremessar drogas e celulares para o interior do presídio. Equipe da Força Tática e ALI – Agência Local de Inteligência foram para a região checar a denúncia.

Durante as buscas na margem de uma área de mata, os policiais encontraram os dois homens a pé, um deles de arma na mão, os quais ao perceberem a equipe da PM reagiram atirando em direção aos policiais. No revide, ambos foram atingidos, sendo o SAMU acionado com uma equipe Alfa, mas ao chegar o médico da equipe constatou que a dupla estava morta, sendo a Polícia Civil e Perícia acionadas.

Pistola, uma das armas usadas no confronto.

Com os homens foi encontrada uma mochila onde estavam porções e tablete de droga. Celulares e fone de ouvido. Um deles estava armado com um revólver municiado, algumas das balas percutida (negou) e o outro com uma pistola. Após os levantamentos de praxe as armas da dupla e dos policiais assim como as drogas e celulares foram apreendidas e os corpos encaminhados para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal-IMOL. A motocicleta Honda CBX 250 amarela, placa DXK-6297 que a dupla usava, foi localizada nas proximidades da BR-158.

Segunda arma da dupla
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções