Identificada motociclista morta em colisão com caminhão no anel viário

Está identificada como Olivia Bezerra da Silva, 49 anos, a motociclista que por volta de 16h desta quarta-feira (12), morreu no anel viário de Campo Grande em colisão envolvendo a moto que conduzia e um caminhão boiadeiro. A colisão ocorreu no km 354 da BR-262, trecho do anel viário que liga as saídas para São Paulo e Sidrolândia, e está registrada na Polícia Civil como morte a esclarecer.

Olivia conduzia a moto Suzuki placa OOQ-0854 seguindo na direção da saída para São Paulo e o caminhão boiadeiro placas DPF-6594, conduzido por Evaldo Soares da Silva, trafegava no sentido contrário transportando uma carga de bois para abate.

Segundo relato do motorista, no momento do acidente não havia movimento na rodovia e ambos trafegavam normalmente. Ainda conforme Evaldo, repentinamente a moto foi na direção do caminhão, ele tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.

O Corpo de Bombeiros e PRF foram acionados, equipes do SAMU e Bombeiros foram ao local, mas Olivia já estava morta com múltiplas fraturas e outras lesões, inclusive perda do couro cabeludo. O caso será apurado pela 6ª Delegacia (Moreninhas) e está registrado como morte a esclarecer, diante de suspeita de suicídio, levantada a partir da suposição levantada pelo caminhoneiro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções