Identificada mulher encontrada morta em Ponta Porã

Antônio Coca

Foi identificada como sendo Izabel de Paula Oliveira de 45 anos, a mulher encontrada morta na tarde desta quinta-feira (10) em um terreno baldio na rua Rosa Azul ao lado da pista de pouso e decolagens do Aeroporto Internacional de Ponta Porã.

Ela tinha sido vista com vida na manhã de ontem e depois desapareceu somente sendo encontrada por populares nesta tarde, já morta. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal e Odontológico de Ponta Porã.

Por enquanto o caso foi registrado como homicídio, mas pode mudar para feminicídio de acordo com o que for apurado pelos investigadores do 2º Distrito Policial, já que foi constatada a possibilidade de estupro. O médico legista é que vai determinar se houve ou não a violência sexual contra a vítima.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções