Identificada passageira que morreu esmagada embaixo de ônibus na BR-163

A passageira vítima fatal no tombamento de um ônibus no km 359 da BR-163 em Nova Alvorada do Sul, está identificada como Rosemar da Cunha Arias, de 47 anos. Ela é esposa do papiloscopista da Polícia Civil lotado na delegacia de polícia da cidade de Iguatemi, de onde havia partido na noite de domingo rumo a Campo Grande.

A morte da passageira da Viação Umuarama só foi constatada, quando um guindaste da CCR iniciava o destombamento do ônibus. Com isso, o corpo foi avistado sob a lateral do veículo do qual até então se sabia de apenas sete vítimas com ferimentos.

Com a constatação da morte, o caso foi comunicado à Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, onde será instaurado inquérito de homicídio culposo a cargo do delegado Roberto Duarte Faria. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML e não há previsão do horário em que será liberado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções