Identificada segunda vítima de colisão em muro no Jardim Leblon, na Capital

A polícia identificou como Márcia Cristina Marques Gomes, 45 anos, a segunda vítima do acidente ocorrido na Avenida Manoel Joaquim de Moraes, Jardim Leblon, na noite deste domingo (18) em Campo Grande. No acidente também morreu Cristian Lucas Lopes, de 23 anos, que conduzia a Saveiro prata ocupada pelo casal. Os dois ficaram presos às ferragens e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros com uso de desencarceradores.

Consta que Cristian perdeu o controle do veículo na rotatória de acesso ao Bairro Tijuca e atingiu com violência o muro de uma residência. O veículo ficou com a dianteira destruída assim como a residência atingida teve o padrão de energia derrubado, muro parcialmente destruído e a casa sem água e energia, pois além do padrão, o hidrômetro foi atingido.

O veículo chegou a começar pegar fogo, situação logo contida. A identificação de Márcia ocorreu através de reconhecimento por uma irmã e confirmação por peritos papiloscopistas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções