Identificada vítima de enforcamento após carro capotar na BR-262

A Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo identificou como José Carlos C. Vilela, de 20 anos, o corpo encontrado pendurado em uma árvore na manhã desta sexta-feira (3), na margem da BR-262, altura do km 260, município de Ribas do Rio Pardo. A vítima dirigia o Renault placas QAP-1401/MS de Campo Grande, que estava acidentado próximo ao veículo.

Foi apurado que o veículo é propriedade da empresa onde o rapaz trabalha e que seguia a serviço para Ribas do Rio Pardo. A princípio, o veículo teria saído da pista, atingido uma placa de sinalização em seguida capotando.

Suspeita-se que na sequência, o condutor saiu do veículo em seguida se enforcando com a camisa que usava, o que será definido pela Perícia. Usuários da via que avistaram o carro acidentado viram o corpo e acionaram socorro através do Corpo de Bombeiros, mas a vítima já estava morta, sendo acionada ainda a Polícia Rodoviária Federal.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções