Identificada vítima fatal de acidente na Coronel Ponciano em Dourados

Antônio Coca

Foi identificado como Eurozino Freitas Santos de 67 anos, a vítima fatal de um acidente de moto ocorrido na noite deste sábado (4) em frente ao Assai Atacadista na rua Coronel Ponciano, quase esquina com a rua Wilson Gabbiatti no Parque das Primaveras, em Dourados. Eurozino estava na garupa de uma moto Shineray com placa OOP-2670/MS de Dourados.

A moto era conduzida por um adolescente de 17 anos que teria perdido o controle de direção, batido no meio-fio e a moto se arrastou por cerca de 70 metros. O adolescente foi socorrido com vários ferimentos e levado para o Hospital da Vida e Eurozino morreu no local com um corte profundo no pescoço.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local para fazer a liberação do corpo e os levantamentos necessários para tentar identificar a dinâmica do acidente e todos os levantamentos do inquérito que será enviado para o Segundo Distrito Policial.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções