Identificada vítima morta por pistoleiro na fronteira

Antônio Coca

Robustiano Pereira de 66 anos foi identificado como a pessoa assassinada na manhã desta quinta-feira (30) em frente a casa da vítima no bairro San Roque em Capitan Bado que faz fronteira com Coronel Sapucaia.

De acordo com informações de familiares, um homem chegou no local de moto e chamou por Salustiano e quando ele saiu para atender foi atingido por diversos tiros ainda no portão da casa. Ainda com vida, homens da Polícia Nacional e familiares socorrem Pereira que foi levado para o Hospital Regional da cidade, onde morreu quando era atendido.

O policial chefe da 4º Comissaria de Capitan Bado, Hernan Mendonza está ouvindo testemunhas e requisitou imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar o pistoleiro. Os familiares disseram que Robustiano não tinha inimigos e não havia recebido ameaças de morte.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções