Identificadas as vítimas de acidente na BR-060

Morreram no acidente na BR-060 esta manhã, o mecânico de aeronaves Marco Aurélio Rosa, de 56 anos, morador em Campo Grande de onde saiu pouco antes do amanhecer e seguia para a cidade de Chapadão do Sul, onde montava oficina de aeronaves. Ele conduzia o Fiat Uno.

No sentido contrário, trafegava o Corsa conduzido por Jordão Inácio do Carmo (73), acompanhado de Ana Maria do Prado, 70 anos, Antônio Malaquias da Silva, 84 anos e Doralina Malaquias da Costa, com 51 anos. Todos ficaram presos às ferragens do veículo capotado fora da pista e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros com uso de desencarceradores.

Os corpos das vítimas foram transportados para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL, em Campo Grande. O caso é apurado pela Polícia Civil de Bandeirantes através do delegado Nilson Friedrich.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções