Identificadas as vítimas e motorista de acidente no centro

Identificadas as vítimas e motorista de acidente no centro

COMPARTILHAR
Veículo dos idosos foi destruído prensando as vítimas (Fotos: Whatsapp)

A Polícia identificou como Saulo Lucas Barbosa Vieira (19), quem dirigia o Fiat Uno branco placas HSI-8382/MS, que pode ter provocado o acidente ocorrido por volta de 5h desta sexta-feira na Rua Cândido Mariano, centro de Campo Grande. No acidente morreram Luiz Vicente da Cruz (69) e Aparecida de Souza Cruz, de 50 anos, mortos prensados no carro que ocupavam o Corsa placas HSY-7535/MS.

Consta que o Corsa estaria trafegando na contramão (centro/bairro) na via que é mão única (bairro/centro), e ao atingir o redutor de velocidade existente no ponto onde havia trilhos, acabou rampando e sem direção, acabou batendo de frente com o Corsa. Na sequência os dois veículos capotaram sendo o casal esmagado pelo teto e morto dentro do carro.

Saulo Lucas por sua saiu do Fiat e sentou no meio fio apresentando sinais de desnorteado até a Chegada do Corpo de Bombeiros e Samu. Por prevenção, pois não apresentava lesões aparentes e sinais visíveis de estar bêbado, ele foi encaminhado para o Pronto Socorro da Santa Casa e se comprovada a embriaguez e que estava na contramão, poderá ser autuado em flagrante de homicídio doloso por ter assumido o risco de matar.

Danos no Fiat foram mínimos