Identificado casal morto em acidente na Avenida Gury Marques em Campo Grande

A Polícia identificou como Anderson Almeida de Brito (28) e Cristiane Brites Dias, de 20 anos, o casal morto no acidente desta quarta-feira (27) na Avenida Gury Marques, proximidades do acesso à Vila Cidade Morena e Moreninhas, em Campo Grande. O acidente aconteceu minuto depois que casal deixou o filho de 5 anos na escola.

Trafegando no sentido bairro/centro, o condutor do Corsa Classic perdera o controle do veículo invadindo o canteiro da via onde atingiu violentamente a árvore. O caso está a cargo do delegado André Luiz de Mendonça Fernandes, da 4ª Delegacia (Moreninhas). A Polícia suspeita que o condutor do Corsa tenha perdido o controle do veículo, ao desviar de uma motocicleta que inesperadamente atravessava a rodovia.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções