Identificado cigarreiro que morreu em confronto com o Choque em Mundo Novo

A Polícia Civil identificou como sendo Sebastião Farias, de 42 anos, o indivíduo morto na tarde de quinta-feira (4), em confronto com uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar. Até o momento a polícia não encontrou anotações no prontuário de Sebastião, ao menos em Mato Grosso do Sul.

Checagens são efetuadas em outros estados, principalmente vizinhos a MS, pois Sebastião portava carteira com diversos documentos em seu nome. Uma de identidade-RG, oriunda do Estado de São Paulo, uma RG do Estado de Minas Gerais, CNH – Carteira Nacional de Habilitação – vencida do Estado do Paraná, outra CNH vencida, mas do Estado de São Paulo e uma CNH do Estado do Paraná.

Ao final do confronto em uma plantação de milho, foi apreendida a arma utilizada por Sebastião, um revólver calibre 38 com numeração raspada, cinco munições, sendo quatro deflagradas e uma intacta. A Van com placa do Paraná que ele dirigia, transportava 50 caixas de cigarro contrabandeado do Paraguai.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções