Identificado corpo de mulher encontrado em canavial

Antônio Coca

Papiloscopistas da Polícia Civil de Dourados identificaram como sendo de Márcia Nunes da Silva de 53 anos, a Verinha, o corpo encontrado na terça-feira (10) em um canavial na zona rural do distrito de Indápolis em Dourados.

Como estava sem documentos, a mulher que era moradora no Jardim Santa Maria, na periferia de Dourados, foi identificada através das impressões digitais. Apesar do corpo já estar no local havia alguns dias, os profissionais do setor de identificação conseguiram realizar o trabalho e fazer o reconhecimento da vítima.

Junto ao corpo de Verinha foi encontrada uma pequena faca que deve ter sido usada no crime. A mulher já tinha sido presa por porte e tráfico de drogas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções