Identificado envolvido em assalto morto em confronto com Choque

A polícia identificou como Luciano Rosa da Silva, 47 anos, o homem morto em confronto com policiais militares do Batalhão de Choque na noite desta terça-feira, (19), em Campo Grande. Luciano foi identificado como um dos homens que assaltou a Joalheria Adonai, na rua Padre João Crippa, região central de Campo Grande.

No roubo, dois homens, um deles armado, invadiram o estabelecimento onde renderam pessoas e roubaram joias e cerca de 150 gramas de ouro. Na verificação de imagens de segurança, foi constatada a participação de um terceiro ladrão atuando na cobertura utilizando um veículo Fiesta Hatch branco.

A partir da identificação dos assaltantes e do veículo, policiais do Batalhão de Choque, intensificaram as buscas que levaram ao endereço de um dos autores, no Bairro Noroeste. Com a informação, policiais foram ao local, onde o homem foi encontrado na frente da casa, mas ao perceber a presença da equipe, correu para o interior da residência, seguido pela equipe dando voz de prisão. Com isso, o homem sacou a arma atirando contra os policiais quando houve o revide e ele foi baleado.

Ferido, ele foi socorrido e levado para a UPA Tiradentes onde morreu. Luciano estava armado com um revólver calibre 38, usado na resistência. A Polícia Civil e Perícia atenderam o caso registrado como homicídio na forma tentada, desobediência e homicídio decorrente de oposição a intervenção policial.

Dupla saindo da joalheria.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções