Identificado homem achado morto dentro de carro na fronteira

A polícia identificou como sendo o paraguaio Carlos Ariel Riquelme Vera (26) o “Carlitos”, o homem achado morto na manhã desta quinta-feira (3), no banco de passageiro de um carro na cidade de Ponta Porã. “Carlitos” residia no bairro Vila Elsa em Pedro Juan Caballero na fronteira com o Brasil por Ponta Porã.

O corpo foi encontrado por volta de 7h, quando populares estranharam a presença do veículo Voyage prata, com placas PVD-2611/SP, estacionada na rua Maria Trinidade de Oliveira do bairro Júlia Cardinal e ao verificarem encontraram o corpo então sem identificação no banco do passageiro. O caso foi inicialmente atendido pela Polícia Militar e em seguida aos policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil e Peritos coordenados pelo delegado Patrick Linares.

O veículo segundo os moradores da região teria sido abandonado funcionando por volta das 23h de quarta feira e até ser notado esta manhã continuava funcionando pela que decidiram verificar o que estava acontecendo. Por conta de lesões aparentes no corpo, os investigadores definiram que “Carlitos” pode ter sido torturado.

Próximo ao corpo foi encontrada uma porção semelhante a pasta base de cocaína. Policiais obtiveram a identificação do homem com o apoio dos familiares e investigam as causas da morte até então tratado como a esclarecer.

Corpo estava no banco do carona

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções