Identificado homem assassinado em Ponta Porã

Identificado homem assassinado em Ponta Porã

COMPARTILHAR
"Cadáver" foi desovado em rua secundária.

Antônio Coca

Foi identificado como Eudimar Abreu dos Santos natural de Teresina no Piauí, o homem encontrado morto na manhã de ontem ao lado da pista do Aeroporto Internacional de Ponta Porã. Ele levou mais de 20 tiros de pistola e o corpo dele estava enrolado em uma lona. Eudimar tinha passagens por roubo a banco e estava foragido da justiça.

Na manhã de ontem populares que transitavam pela estrada vicinal que une o bairro Andreazza ao Jardim aeroporto encontraram o corpo de Eudimar coberto com uma lona de cor amarela, os mesmos alertaram a Policia Militar que após constatar a veracidade do fato, isolaram a área até a chegada dos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e agentes da Polícia Técnica que realizaram os procedimentos de rigor e recolheram 10 reais, cinquenta mil guaranis e uma aliança que a vítima tinha em seu poder, o mesmo teria sido executado com mais de 20 disparos

Segundo informações, Eudimar teria sido executado em outro local e posteriormente levado até as proximidades da pista do aeroporto, onde foi abandonado, após a execução durante a madrugada possivelmente em um ajuste de contas do crime organizado que atua na região de fronteira.

Eudimar Abreu dos Santos