Identificado homem assassinado no Bairro Marcos Roberto

Identificado homem assassinado no Bairro Marcos Roberto

COMPARTILHAR
Imagem ilustrativa

A partir de reconhecimento por um irmão e impressões digitais, a polícia identificou como sendo Alessandro Pereira Chimenes, de 27 anos, o homem achado morto aparentemente a golpes de faca esta madrugada da Rua Ouro Negro, no Bairro Marcos Roberto. O corpo foi achado por volta de 4h desta quinta-feira (17) e apresentava perfurações na região do peito. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a atender o caso, mas a vítima morreu no local.

Um motorista de caminhão que dormia no veículo próximo de onde estava o corpo, disse a policiais ter estacionado no local por volta de 21h em seguida dormindo na cabine, só acordando na madrugada com a movimentação policial no local. Ele diz que quando estacionou não havia ninguém nem anormalidade e também não ouviu barulho algum até a ação da polícia.

Por conta de objetos encontrados junto ao corpo, a polícia definiu que a vítima pudesse ser usuária de entorpecente. O corpo foi reconhecido no Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL. O caso está registrado como homicídio simples e será apurado pela 5ª Delegacia.